02 dezembro 2013

Estantes criativas

Venho aqui apresentar uma lista de estantes bem criativas, e bem originais. Mas, se oque você mais quer é conforto para seus livros, para eles ficarem intactos e não amassarem, essas estantes não te ajudaram tanto assim. O melhor é apreciar as imagens, para seus livros não correrem nenhum risco. não é mesmo?


Estante giratória: Só de olhar já me dá aflição, pode ser bonita de ver, mas imagine só: seus livros rodopiando pela sua casa sem rumo.. Hum é melhor apenas apreciar a imagem.



Estante "quebrada": Apesar de dar um charme no ambiente, parece que seus livros vão cair ladeira a baixo. Eu não escolheria comprar uma estante que deixa meus livros de maneira torta, pois os livros tem que estar todos de pé para durarem mais.




Estante flutuante: Essa é a que eu mais gosto, dá uma ilusão pra quem vê. Mas na verdade tem uma pequena base de metal para por os livros. Essa ideia é bem criativa, e ocupa pouco espaço. O problema é que não seria tão prática pra quem tem muitos livros.









Estante balança: De um lado ficam os livros que você pretende ler e do outro ficam os livros que você já leu. É bem criativo essa ideia, mas não tão coEsse cinto não me faz sentir segura no conforto dos meus livros. 











Poltrona estante: Se você tem cachorros, pode descartar a possibilidade de adquirir esse sofá. Tem aparencia bonita, mas se você tirar uma soneca nessa poltrona, tem risco de os livros de trás amassarem e causarem um transtorno em você.









Após todas essas minhas criticas, sei que você irá optar pela boa e velha estante tradicional. 


Beijinhos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário