02 dezembro 2013

#PRETENDO LER: Livros para as férias



Vou fazer uma lista dos livros que eu pretendo ler nessas férias, e vocês podem comentar quais vocês vão ler, se sua lista é parecida ou algo do gênero. Eu já estou de férias,  os professores me liberaram antes, por que as notas já foram fechadas, e não irá mais contar faltas ou coisas do tipo. Além de tudo isso, não terá mais lição, e provavelmente as pessoas que irão pra escola vão simplesmente conversar a aula inteira. Então vamos aos livros que provavelmente irei comprar e ler nas férias. 


01. O Teorema Katherine, John Green.

02. Deixe a neve cair, John Green, Mauren Johnson e Lauren Myracle

03. Trilogia Jogos vorazes, Suzanne Collins 

04. O menino do pijama listrado, John Boyne

Esses são os livros que eu mais quero no momento. De acordo com o que vou lendo, pretendo fazer resenhas. Esses livros que citei, ainda não adquiri, mas terei em breve e farei uma resenha para cada um. 




Um comentário:

  1. Também tô publicando meu "pretendo ler" hoje e também tô com Deixe Nevar na minha lista. Acho que muita gente, né?! hahaha Os outros eu já li. O único que me decepcionou um pouco foi A Esperança.

    ResponderExcluir