01 dezembro 2013

RESENHA: O futuro de nós dois

Hoje irei fazer resenha de um livro que já li a algum tempinho, só que não fiz resenha no blog, porque ele ainda não existia. Então, vamos a resenha, e vocês irão saber minha opinião sobre esse livro.
Créditos: Melina Souza: http://melinasouza.com/


Título: O futuro de nós dois
Autores: Jay Asher, Carolyn Mackler



Sinopse: 
É 1996, e menos da metade dos alunos das escolas de ensino médio nos Estados Unidos já tinham usado a internet. Emma acaba de ganhar o primeiro computador e um CD-ROM da America Online de Josh, seu melhor amigo. E ao instalar o programa, logo no primeiro acesso, descobrem que acabam de entrar no Facebook, dali a quinze anos. Todos se perguntam como será o futuro. Josh e Emma estão prestes a descobrir...


Opnião:
O livro em si aborda uma temática interessante, principalmente para jovens e para pessoas, que viveram nessa época em que ninguém tinha ao menos um computador em casa, quem dirá ter internet. O livro é muito bom, é narrado em primeira pessoa, sendo que um capitulo pertence a cada um dos personagens principais. Um capítulo é Emma quem escreve, o outro Josh. Eu adorei esse livro, apesar de me irritar em alguns momentos com Emma. No momento em que fiquei sabendo desse lançamento, fui à loucura, fiquei desesperada para ler esse livro. Tinha adorado muito a temática, um romance com uma história diferente, não como todos os YA que vemos hoje em dia. Eu recomendo muito esse livro, e quem já leu sabe muito bem do que estou falando. Além disso tudo, a capa é maravilhosa, não é mesmo? Eu adoro esse livro, em breve quero ler mais alguma coisa do Jay Asher. 

2 comentários:

  1. A foto do início é da Melina do blos A Serie of Serendipity, faltou os créditos. :/

    ResponderExcluir