03 dezembro 2013

Solução para America Singer (Com Spoiler)

Atenção: Esse post tem  spoilers pra quem não leu "A seleção" ou "A elite".
Depois não vai dizer que não avisei, e estraguei sua experiencia com esses livros.



  Já que a America está com o coração dividido, vamos ajudar esse coraçãozinho a se recompor. Como eu sou #TeamMaxon, ela devia escolher se casar com ele, pra enfrentar o  rei. Então, ela vai ter um filho e ele irá se chamar Aspen, pra ela nunca se esquecer de seu primeiro amor. Lembrando que o Aspen é guarda dela. Ela pode guardar esse segredo até o túmulo e deixar que Aspen fique sempre a vigiando. 
  Tudo oque eu mais quero é que o rei morra, engasgado, esfaqueado ou simplesmente por um ataque rebelde. Esse rei é um tirano e eu odeio ele! Já joguei ele do penhasco naquela TAG que fiz no dia anterior. 
   Meri tudo oque eu mais quero é que você fique com o principe. Então Kiera, escreve isso ai direito.. Estou roendo todas as minhas unhas (ou quase isso) pra ler o próximo livro. Kiera e editora Seguinte, colabore ai hein... 


TEAM MAXON! 


Um comentário:

  1. #TeamMaxon - América largue o aspen!!! se vc nn abrir o olho a kriss vai ficar com o maxon! nn ouse deixar isso acontecer

    ResponderExcluir