03 dezembro 2013

TAG: Perfil Literário


1. Qual seu estilo de livro favorito?
Infanto-Juvenil e Young Adult- YA


2. Qual sua saga/trilogia favorita?
A seleção
Desventuras em série

3. Qual livro você demorou mais para ler?
Que eu tenha terminado, e não deixado pela metade... NOSSA! Sinceramente não sei, porque geralmente eu leio bem rápido, e quando eu não gosto eu acabo abandonando. Acho que o que demorei mais pra ler foi Extraordinário, que foi em uma semana, mais fora isso, eu leio beeem rápido.



4. Qual livro você está lendo?
No momento, nada estou na famosa "ressaca literária" e o culpado disso tudo foi "A elite" pois eu quero um final pra essa história já! Eu não aceito esperar até Maio. Mas, em breve eu vou me recompor desse transtorno e terminar de ler "Desventuras em série". 


5. Qual o livro mais antigo da sua estante?
O pequeno príncipe 


6. Qual o próximo livro que você pretende comprar?

Eu fiz uma lista de livros que pretendo ler e esses são os próximos livros que vou comprar.



8. Qual livro se você pudesse proibiria a leitura dele?

Eu nunca li um livro tão ruim a ponto de ser negligenciado até a morte, eu não tenho opinião formada por um livro péssimo. 




9. Qual livro você levaria para uma ilha deserta?
Eu levaria comigo o Principe Maxon, ou seja a trilogia "A seleção" .






Nenhum comentário:

Postar um comentário