17 janeiro 2014

#EUQUERO2 - Livros desejados


Como todos os leitores, eu tenho sempre vários livros que eu desejo ter, e essa lista vai crescendo cada vez mais. Eu não tenho muitos livros na minha estante, mais em compensação já li boa parte deles, eu diria uns 95% - sendo que comprei 2 livros recentemente que são "Garotas de vidro" que eu queria já faz um bom tempo, e "Deixe a neve cair" que é minha leitura do momento, mesmo que o Natal já tenha passado. 
 Então, vou mostrar alguns livros que estão no meu Skoob, que eu mais quero no momento, e eu aceito presentes vindos de vocês. Então vamos a minha listinha? 




  1.  Contos da Seleção: O príncipe & O guarda
  2.  Série diário da Princesa 
  3.  The One
  4. Fiquei com seu número 
  5. Óculos, aparelho e Rock'n roll
  6. Ratos
  7. De volta aos quinze
  8. Depois dos quinze
  9. Série Fazendo meu filme 
  10. O Diário de Anne Frank 
  11. Fallen 
  12. Jogos Vorazes
  13. Em chamas
  14. A esperança
  15. Morte Súbita 
  16. Liberta-me
  17. Estilhaça-me 
  18. Toda Poesia
  19. Um dia
  20. A menina que não sabia ler 
  21. O guia do mochileiro das galaxias 
  22. Marley & eu 
  23. Starters 
  24. Destrua este diário
  25. Eu me chamo Antonio
  26. Zumbis x Unicórnios 
  27. Série Tamanho não Importa
  28. Brilho 
  29.  Cade você, Bernadette?
  30. A lista negra
  31. O projeto Rosie 
  32. Feita de fumaça e osso
  33. Dias de sangue e estrelas
  34. O menino do pijama listrado
  35. Como se tornar o pior aluno da escola
  36. O guarda 
  37. Will e Will
  38. O teorema Katherine
Esses são alguns livros que eu quero, e que estão no meu Skoob, porque as vezes eu me esqueço de colocar e acaba se perdendo e não ficou nessa lista. Então, cada vez mais vai acumulando mais livros desejados, e quando eu tiver mais nomes de livros pedidos, eu posto a parte #2 pra vocês. 

Você já leu algum livro dessa lista, deseja trocar ou falar oque acha sobre um livro? Comente aqui em baixo, ficarei muito agradecida. 

Me adicionem no Skoob como amigo e me sigam! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário