01 janeiro 2014

TOP 5: melhores livros de 2013!


Oi pessoal, como vocês estão? Espero que tenha sido maravilhoso este ano que já foi embora, e que 2014 seja muito melhor! Espero que vocês leiam bastante livros ótimos, e assim o meu tema de hoje são os melhores livros que li em 2013, já que o ano já acabou, e estamos em clima de festa agora! 
Vou apresentar os 5 livros que eu mais gostei de ler este ano, e talvez possa ser uma dica para você que quer ler algum livro indicado esse ano!


1. Quem é você, Alasca? John Green
Esse livro me impressionou bastante, me fez rir e chorar muuito e olha que não tinha nenhuma espectativa para ele, já que uma resenha que assisti pelo Youtube, dizia que era o livro do John Green que a pessoa menos gostava, e pra mim foi o livro que eu mais gostei do John Green!

2. A culpa é das estrelas, John Green
Eu amo esse livro, e antes de eu ler "Quem é você, Alasca?" ele era meu livro preferido do John Green, e olha, eu já estou ansiosa para assistir o filme, e já vou levando meu lencinho porque esse filme me  promete chorar horrores!

3. Trilogia A seleção, Kiera Cass 
Eu amo o mundo que a Kiera criou, e juro queria ler The One neste exato momento! Me marcou muito, sendo que hoje até participo do fandom!


4. Cidades de Papel, John Green
Quem pode ver,  2013 foi um ano que o John Green se tornou meu queridinho. Adoro esse livro!

5. Extraordinário, R.J Palacio
Eu gostei muito da escrita deste livro, de como ele passa uma lição para seus leitores, mesmo sendo um livro infanto-juvenil ele expressa vários problemas com a própria aparência e como as pessoas ao seu redor lidam com esse "problema". 




2 comentários:

  1. Oi! Feliz ano novo! Do seu top 5 eu só li A Culpa é das Estrelas, que é um dos meus preferidos.Já li 3 vezes e meia, rs. Meia porque gosto de reler trechos às vezes,ou abri em páginas aleatórias e ler uma frase que me chamar atenção. Pretendo ler os outros em breve, só A Seleção que nunca me chamou atenção, mas talvez eu dê uma chance, haha. Enfim, boas escolhas.


    http://leitoraemtransicao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz ano novo para você tambem! Eu tambem adoro ler frases do livro, pois são muito bem escritas. Obr

      Excluir