10 março 2014

TAG: Amo livros



Vi a TAG no blog Livros y viagens e achei bem interessante, e resolvi postar aqui no blog, enquanto não termino de ler os livros do momento. 

Perguntas:

1) Algum livro já mudou a sua forma de enxergar as coisas?
2) Meu Deus! Eu tenho muitos livros não lidos! Verdadeiro ou falso?
3)  Onde você costuma comprar seus livros?
4)  Lê sinopses?
5) Internacionais ou nacionais?
6) Vai à biblioteca? 
7) Rivalidade entre séries: desgosta de alguma por gostar de outra?
 8) Odeio quando... 
9) Séries ou livros únicos?




1)  Sim, lendo "Quem é você, Alasca?" eu gostei bastante, além de ter vários ensinamentos por trás do livro.

2) Falso. Pelo menos na minha coleção de livros que já tenho. Já os que quero ler e ainda não tenho... ih a lista é imensa. 
Livros que ainda não li de minha coleção:
Peter Pan.
Desventuras em série: Livros 11, 12 e 13.
O silêncio das montanhas .
O caçador de pipas.
Por isso a gente acabou.
A revolução dos bichos.

3) Costumo comprar meus livros em Livrarias Físicas, na Saraiva da minha cidade, e em outra livraria que tem bastante marcadores diferenciados.

4) Sim, ja que para eu me interessar por um livro tenho que saber mais ou menos sobre a história. Eu não sou o tipo de pessoa que julga o livro pela capa: E sim por resenhas e sinopses!

5) Eu só tenho livros internacionais. Ainda não comprei livros escritos por brasileiros, porém já tem alguns na minha lista como: Bruna Vieira e Paula Pimenta.

6) Sim, principalmente a de minha escola. Eu visito a biblioteca praticamente todos os dias, e o livro que estou lendo no momento (pelo menos no momento em que escrevi este post) é da Biblioteca e em breve terá resenha. Deixando no ar o título livro que estou lendo para os curiosos esperarem a resenha.

7) Eu não sou de ler séries. Então as séries que eu leio, são as que gosto. Desventuras em série, por exemplo eu gosto bastante. Ainda não achei uma série que não tenha gostado. 

8) Quando o livro é perfeito só o final é superestimado. 

7) Livros únicos com certeza. Assim, posso conhecer diferentes escritas, personagens e autores. Com séries acabo me prendendo muito nas mesmas coisas. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário