16 abril 2014

Justificando minha ausência



      Olá pessoal, eu vim justificar minha ausência nesse tempo. Eu não tenho muito assunto para falar com vocês, pois meu tempo está muito limitado à escola/curso/trabalhos. Também estou sem assuntos, já que não tenho mais tempo para ler e agora só tem apenas eu para administrar o blog Livrolatras. Mas quando eu terminar de ler "Contos de A seleção: O príncipe e o guarda" prometo que logo irei fazer a resenha para vocês.
  Estava achando que o blog estava muito cheio de TAGs e repedindo as mesmas coisas, e isso torna o blog maçante. Espero que continuem gostando de meus posts, embora não sejam postados regularmente.


Nova expectativa para o blog:

  • Postar lançamentos;
  • Resenhas
  • TAGs
  • Indicações
  • Tutoriais
  • Dicas
  • Textos
  • Quotes
  • Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário